sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Cleptomania xD

Para não esquecer de Caio
... e então ao abrir a geladeira, só pude notar aquele pote enorme cheio de morangos vistosos, grandes e bem bonitos de se observar, daqueles para se degustar lentamente, primeiro com os olhos e em seguida deliciar-se com o visual, depois saborear com a mente o gosto de cada um deles, um a um, lentamente.

O desejo de consumi-los inteira e intensamente, parte por parte, era grotesto, quase algo animalesco. Eu os imaginava eternamente dentro de mim, e a idéia soava pitoresca e assemelhava-se à um sonho. Em seguida veio aquele frio na barriga, o medo e ao mesmo tempo a intensa vontade de tê-los a todo custo. Só a idéia me trazia um êxtrase intenso, e consumi-los seria uma passagem só de ida à um nirvana superior, ou algo proximo à ele.

Cada segundo era uma badalada no meu coração que já não aguentava mais a espera, aqueles poucos segundos estavam parecendo se transformar em uma eternidade, que mas tarde viria por se provar verdadeira. Enfim fui chegando mais perto e mais perto, abaixei-me para ver e sentir melhor aquilo que tanto me afligia e me despertava tanto desejo.

A princípio era prazeroso, mas fui olhando mais de perto e com mais atenção, havia algo estranho. Primeiro era no visual, estavam estranhamente esverdeados, cobertos de uma crosta estranha e suja, e um parecia contagiar o outro de tal forma brutal que todos haviam sido maculados - dificil pensar qual deles teria começado tudo aquilo, ou se haviam começado ou se apenas sempre foram assim - com aquela podridão, e assim o que parecia maravilhoso tornou-se pouco a pouco intragável e foi virando lixo, e no lixo me observavam calma e friamente, como se ignorassem o que realmente eram e onde haviam ido parar. Então percebi que não me observavam e sim convidavam e éramos todos perdidos dentro de uma lata, meros morangos mofados.


(Kléderson Bueno - e algumas lembranças encaixotadas)

3 comentários:

deh disse...

*nó na garganta*

mas, pra não dizer que não falei das flores, tem crases na frente masculinos.. e bem me lembro de ter ouvido comentários sobre crases na última quinta-feira..

dps conta pra franguinha aqui como foi a festa ;]
:*

deh disse...

*nó na garganta*

mas, pra não dizer que não falei das flores, tem crases na frente masculinos.. e bem me lembro de ter ouvido comentários sobre crases na última quinta-feira..

dps conta pra franguinha aqui como foi a festa ;]
:*

Anônimo disse...

Amor meu!! :)

Saudade, q bom q gostou heheheh e pede desculpas pra DEH ;d hehehehhehee eu faço sociais hehehehe agente nao sabemus muito bein o portugueiz! :P

ehehehhehe bjs bjs bjs!