terça-feira, 15 de março de 2005

mais pieguice x)

Tá todo mundo completando anos de vida, menos eu. haha

Foi ontem, mas ainda tá valendo. Mais uma da lista d'Os Especiais'.
Especial porque ela namora e ainda assim mantém contato comigo. Porque ela tem um namorado que é legal comigo. Porque ela enche minha caixa de mensagem em tardes ociosas. Porque ela me surpreende com emails espontâneos e que quase sempre me fazem chorar. Porque ela tem paciência comigo e é solidária em épocas de tpm. Porque ela tem tpm também e procura a minha solidariedade ;P
Porque ela entrava no mirc às 3 da manhã pra falar comigo. Porque um espelho de classe aleatório nos deixou uma na frente da outra e a gente começou a conversar do nada. Porque ela é do bem. Porque ela é fiél e confiável. Porque ela é prestativa. Porque a gente tem muita história pra contar. Porque ela já riu muito comigo. Porque ela já chorou muito comigo.
Porque ela é minha amiga, simplesmente.
Daquelas que você sente que é pra vida toda, sabe?
E porque ela merece toda a felicidade do mundo.

Feliz aniversário é o que se diz, não? ;P

Te amo, Juh!

Nenhum comentário: