segunda-feira, 18 de julho de 2005

De volta (parte 2) =)

De volta ao ninho. Frio e hostil, mas é o ninho, sabe como é. Ainda vou enlouquecer com isso.. Mas enquanto isso não acontece (não?), eu vou passeando e aproveitando as férias.
Primeira parada: Blumenau.
Lá, a zebra virou gazela, o equilibrista conduziu a bêbada e a sanidade foi pro brejo, junto com a vaca. Acho que nem mais um resquício. (ok, internas ¬¬)
É nessas horas que eu lembro do Pirandello: a Terra só começou a girar depois que a gente descobriu isso. Antes, isso não fazia a menor diferença e todos eram felizes e ninguém era queimado na fogueira por conta de divergências.
Sabe, vou escrever minhas memórias póstumas. Assim, eu serei chamada, no máximo, de louca.

Sei lá. Divagações. Devaneios. Demência. Dediaedenoite.

Um comentário:

deh disse...

definitivamente literata nata :]
te adoro!

:***