segunda-feira, 17 de julho de 2006

às vezes eu canso de gente interessantemente desinteressante.
às vezes eu canso de porralouquices comportadas.
às vezes eu canso de situações tranquilamente desesperadoras.
às vezes eu canso de dar atenção e receber atenção numa lógica de mão única o.O
às vezes eu canso de funcionar sozinha dependendo vitaliciamente de outréns.
às vezes eu canso de relaxar e curtir.
às vezes eu canso de viver anos em um mês.
ás vezes eu canso de ouvir, ouvir, ouvir...
às vezes eu canso de falar, falar, falar...
às vezes eu canso de sinceridades alcoolizadas.
às vezes eu simplesmente canso. assim, de uma hora pra outra.

tudo me é muito peculiar nesse meu jeito "facil", né?

afe, malditas borboletas no estômago, viu?!

Um comentário:

deh disse...

o problema é comer muitos casulos.. criamos uma cidade inteira - um mundo inteiro dentro de nós..

ou qualquer baboseira poética do gênero.
:*