quinta-feira, 24 de agosto de 2006

pelo telefone

- Tá. Fala mais dev... Tá. Tá. Só fala mais devagar pra eu te entender. São 4 da madrugada e até dez segundos atrás eu tava dormindo. E você deve estar bêbada, tá falando enrolado.
- Falei o que???
- Ah, sim. Falei.
- Ainda gosto de você, óbvio.
- Não era pra parecer sincero. ERA, de fato, sincero.
- Oras, eu sai porque eu não me sentia bem-vinda na tua vida. Já que não era algo assim, digamos, vital, eu saí e passei a viver só. Você parecia realmente mais feliz. Daí eu não voltei mais.
- Ninguém precisou me dizer nada. Você deixou isso bem claro, lembra?
- E de quanto tempo você precisava? Parece que não me conhece, era só dizer o tempo, que eu esperava, oras. Mania de complicar as coisas...
- Acabou, é? Assim, bem no meio do meu sono? Desculpa, pequena, eu preciso dormir.
- Hm... diga.
- Ah, te deixou? Nossa, que horror, né!
- Sim, eu também falo sério. Eu realmente sinto muito por vocês. Digo, por você. Eu nunca compreendi o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa com alguém Ainda mais depois de dizer que te amava e tal. Sinceramente, não entendo.
- Hmm.
- ...
- Tô sim. Tô te ouvindo.
- Uhum.
- Hmm.
- ...
- ...
- Tô te ouvindo.
- Hmm.
- Uhum.
- Ei, pequ... Ei, pequena. É sério. Eu preciso dormir agora.
- Ah, eu senti um pouco no início, mas passou.
- Mesmo.
- Claro que sim, eu já te respondi isso. Não fico dizendo “eu te amo” pra qualquer um por aí.
- Mas ERA sincero!
- Era e é, oras.
- Não. Tô sem ninguém.
- Não.
- Não.
- Ainda não.
- Ah, sim. Uma hora eu tinha que aprender, né! Dizer não nem é tão difícil. Nem dói, vê? Aprendi também a me impor, a não deixar que tomem conta da minha vida e a selecionar o que vale a pena e o que não vale, o que me faz bem e o que não faz. Aaaaah, deixa eu te contar, lembra daquelas coisas que...
- Pequena?
- ...
- Pequena?
- ...

4 comentários:

Anônimo disse...

hummm
ãh??

Anônimo disse...

hehehehhee
ei ju, não tente entender :P
dah mt trabalho...

Anônimo disse...

Até que um dia, de tanto ligar para as pessoas de madrugada, a ligação retorna.

Mas cai...

Anônimo disse...

NOSSA!!EU SÓ....BEM...É...EU...OPS!!!DA PRA...É...VOU DIZER:ADOREI TEU PERFIL...TUA APRESENTAÇÃO...TUA PROFISSÃO...A ESCOLHIDA E A DE PAIXÃO....E ESTE TEXTO???E X P L Ê N D I D O!!! BEIJO.