terça-feira, 28 de novembro de 2006

Sentei perto da janela pra observar o movimento na rua.
Ainda chovia lá fora e o café estava vazio. Um casarão antigo no centro da cidade, Central Café, portanto. Outro lugar que você vai conhecer.
Uma brisa leve abriu delicadamente a janela do meu lado, acariciou meus cabelos e saiu encostando a porta atrás de mim.
-Um capuccino e um cigarro, por favor - pedi, com um sorrizinho enviesado, inconfundível. Abobado.
Fiquei pensando se borboletas voam em dias de chuva.

Chegou bem?

3 comentários:

Anônimo disse...

voam sim voam sim.. principalmente aquelas estomacais xaderezes ou listradas.. mas não nego que preferem ficar em bainxo do edredon de peixinhos tomando um café quentinho discutindo sobre a propia chuva...
quantas gotas ainda preciso contar?

Anônimo disse...

( o xaderezes, bainxo, propia.. foram propositais)

Jack disse...

ha -ha senhora ou será senhorita.
Me alimentou também.
eu na verdade tambem escrevo, não sei o nome ou como se classifica, nem estou preocupado com isso.
Apenas como disse voce para alimentar, talvez a angustia talvez a tristeza de um papel solitário quando está totalmente em branco... sei-lá.
Se for pra escrever assim que continue sentindo fome.
...
estas reticencias significam que espero resposta...