quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

flores, cores e saudades

me achei em mim
não menos em ti
com cores, com mar
com o sol e a chuva
com o luar
fazes parte de tudo
do meu sentir
do meu pensar
do meu fazer
dedicar

felicidade, alegria, bem-estar?
não sei definir
e nem como chamar
só sei que é bom, é vital
é luz e brilho
é acordar, é nascer
sem ter porque
nem onde, nem como, nem quando
é bem-querer

chega de saudade
quero festejar
a todos contar
gritar, pular, dançar
abraçar e beijar
viver
de mim pra você
e de você pra mim

meu terno bem passado
riscas de giz e chapéu de lado
já sem a flor na lapela
entreguei-a pra dama mais bela
a dona do meu amor sem-fim

2 comentários:

Anônimo disse...

amor sem fim..
de mim pra vc
de vc pra mim?
sim sim
...gosto assim
e por mais rimar
ja q parece nao acabar..
uma flor de alecrim
que nasce no campo sem semear...

foi meu amor... q me disse assim.. q es a flor do campo...
meu amor sem fim

Anônimo disse...

¬¬
dou-te um tiro! nem me deu tempo pra ler.. :T

como tais, cabeca? guentando firme a saudade? (claro, nao a de mim, q dessa vc jah tah acostumada..)

;*