quarta-feira, 18 de abril de 2007

nham

ela diz:
espero q vc cm 30 anos me de moral
ela diz:
vou chegar em você e falar
ela diz:
oi eu sou a pamella lembra de mim? qndo vc tinha 20 aninhos vc até q tinha uma quedinha por mim e me achava bunitinha.. lembra? er.. quer tomar um café?
ela diz:
uhauhauhauhauhuha
eu digo:
se daqui a dez anos vc vir alguem jogando uma calcinha passarela acima no fim de um dos teus desfiles em milão
eu digo:
serei eu, professora fudida de universidade na frança, que gastou todas as economias pra ir te ver
eu digo:
e já que torrou todas as economias numa ida pra itália
ela diz:
uhauhauahuahauhauh
eu digo:
pra voltar pra frança só de carona
ela diz:
cmigo logico
ela diz:
pq vc foi me buscar
ela diz:
¬¬

3 comentários:

Marcelo Labes disse...

:)

Marcelo Labes disse...

Ah sim, uma pergunta: posso te ler aqui? Porque nunca sei se devo e posso. E comentar está incluído no pacote? Agradecerei a resposta.

Marcelo Labes disse...

Ufa, então nos acertamos. Curto muito ler intimismos (não mais do que ler coletividades, mas menos que manuais técnicos escritos em aramaico ou enciclopédias superatualizadas dos anos 80) Risos! O Falações é um espaço bacana, mas pra esse pseudo-anti-academicismo que tem rolado por lá. No overmundo, coloco as coisa mais minhas. Aparece, sim. Que eu apareço. Abraço.