quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sentimentos de mão única - espero

Sem ressentimentos.
Rancor, mágoa e afins só fazem mal pro remetente, sabia?
Tá, eu sei que você sabia ¬¬
Foi só uma constatação, uma descoberta recente.

E, não. Você não entende o que eu estou sentindo.

Eu só cansei. Transbordei, entende? É uma questão física, de limites mesmo.
De mim, pra mim e comigo. Nada com você.

Não odeio, pq não quero odiar. Simples assim.
Não quero pender para radicalismos de novo. Não faz bem.

Sobre o tempo, há todo tempo do mundo.
Sem pressa e sem cobranças, nem sequer expectativas.
Vai ficar tudo bem pra você. Tudo bem pra mim, ainda que não seja pra nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

pitacos coloridos, enfim...
o que pode ser dito?
pois nao tem fala,
nem gestos.. pois nao te olho nos olhos no momento em que devia, talvez ambas entenderiam se pudessem ver alem das palavras digitas , engasgadas, vomitadas...