sábado, 8 de dezembro de 2007

Porto Alegre, 27 de novembro de 2007

Oficina de Criação Poética com Fabrício Carpinejar.

Desprendimento

Colocar a cartela de selos no lixo me obriga também a jogar fora os envelopes coloridos, as canetas, as folhas de papel e aquele caderno comprado exclusivamente para suportar minhas palavras, aquelas pensadas em sentidas que eu enviava. O caderno mal passou da metade, podia bem ser usado pra outro fim.

O calendário assinalado dia a dia, na matemática da saudade, está com a contagem atrasada; a tesoura e o papel colorido com os quais eu fiz a caixa do presente que eu não mandei também vão pro lixo. Eram verdes e roxos, cortados de forma a fazer uma caixa listrada. Listras irregulares, sim.

Deixei-a no sol e desbotou.

Não me serves pra mais nada.

Nanni Rios, de Florianópolis

Nenhum comentário: