sexta-feira, 28 de maio de 2004

propaganda gratuita,,

1ª mostra de produção teatral GESTO (associação de produtores teatrais da grande florianópolis)
dia 1/6 - a farsa do advogado pathelin - teatro sim... por que não?!!!
às 20h no tac --> já vih, peça bem feita e bem encenada. Recomendo.

dia 2/6 - eva - Persona cia de teatro
às 20hs no tac --> não vi, mas tenho boas referencias.

dia 3/6 - livres e iguais - teatro sim... por que não?!!!
às 20h no tac --> não vi, mas, se for a altura dos outros dois espetáculos da companhia, eu recomendo. Tenho boas referencias.

dia 4/6 - de malas prontas - pé de vento teatro
às 20h no tac --> não tenho referencias.

dia 5/6 - o liquido tátil - grupo teatral (ex)periencia subterranea
às 20h no tac --> não vi. André Silveira, o autor do 'e fosse minha carne', em cena. Portanto, boas referencias.

dia 5/6 - rei frouxo, rei posto - teatro sim... por que não?!!!
às 10h no lgo. catedral --> já vi, muito bem produzida e adaptada, muito boa encenação. Recomendo.

Dia 6/6 - castelo de cartas - Persona cia de teatro
às 20h no cic --> não vi, mas tenho boas referencias

dias 26, 27, 28/5 - vacuo - O'ctus cia de atos

ingressos a 2,50r$ (meia) e 5r$ (inteira)

Eu vou. Tah aí pra quem reclama q eu não convido pra nada. ;Pp

2 comentários:

deh disse...

oooh ;* então já q vc cnvidou, eu vou! ;D~
saudades, mossa!..
:***

Pedro Markun disse...

de malas prontas é... comédia.

nada de muito especial.
do tipo 'já vi e já vi melhores... na duvida, fique com os melhores'

mas vale, por r$2,50, se for um dia bom.