terça-feira, 17 de agosto de 2004

"Ó cidadãos de Tebas, pátria nossa! Vede bem Édipo, decifrador dos terríveis enigmas. Quem não invejava a sorte de tão poderoso homem? E agora vede, em que abismo de desgraças submergiu! Por isso, não tenhamos por feliz homem algum, até que tenha alcançado, sem conhecer doloroso destino, o último de seus dias."
*_*

Já disse aqui o quanto eu admiro os gregos? Acho que não,,, fica prum outro post.








O real motivo da minha visita é informativo: exibição do documentário "Fahrenheit 9/11", de Michael Moore, dia 18/08 (amanhã), às 19 horas, no audotório do ceart, na udesc. Entrada gratuita.

Estarei por lá.

E só pra constar, eu AINDA tenho celular.

Um comentário:

Teo disse...

Os gregos têm textos maravilhosos, o último que li foi a Metafísica de Aristóteles, um pouco do livro "alfa", muito interessante a leitura...
- ah, eu sei que vc estava falando de teatro, mas fica a referência assim mesmo...