domingo, 1 de agosto de 2004

Vamos recapitular:

Ponto morto? é só ligar.
Primeira? aperta a embreagem e liga.
Vá soltando a embreagem devagar e apertando o acelerador.
Ok isso acontece.. tenta denovo.
Vá soltando a embreagem devagar e apertando o acelerador DEVAGAR!
Tudo bem, ali na frente só tinha grama mesmo. Só pra constar o que por sorte vc já sabia, o pedal do meio é o freio, ok?
Denovo..
Isso. Agora aperta a embreagem e passa pra segunda. Solta.. DEVAGAR. Ok, acontece.
Tenta denovo.
Cuidado! (nessa hora todos têm seus corpos arremessados violentamente pra frente)
Calma, não solta os pedais assim. Pega leve com o freio.

Fran é boa instrutora, embora o porteiro não botasse muita fé nisso. x)
Viros também balbuciava algo, deviam ser instruções também, não lembro.

Mas eu cuRti dirigir. Acho que sóbria eu até teria estacionado direito.

5 comentários:

Paŭlo disse...

eu balbuciava subliminares com instruções de volante.

tradução:
segure a embreagem, pise no acelerador devagar, até começar a ouvir o barulho do carro, e solte a embreagem devagar...

Anônimo disse...

Ai ai Nanni, cuidado com quem você escolhe para ser seu instrutor. Além de você, é bom que o instrutor esteja sóbrio também. Hehehe...

=************

Nanni Rios disse...

hei anonymous! assinem os comentários =) gosto de saber quem passa por aqui.

;*

Anônimo disse...

Ops, esqueci de assinar. Mas foi eu que comentei. hehehe

=**************

Thayse

fran disse...

ah, foi bonitinho.
e q porteiro folgado, eu lá, toda inteira...
e vc paranoica.
dou um desconto pelo café :*