segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Do you see me, do you see, do you like me?
Do you like me standing there
Do you notice, do you know,
Do you see me, do you see me
Does anyone care?

tu tu ru tu.. tu tu ru tu.. tu tu ru tu.. tu tu ru tu...

opa, já tá gravando?




hmm..

Fim de semana furado. Sexta feira me mobilizei até o Itacorubi especialmente pra buscar o material do seminário e o grupo furou comigo. NINGUÉM, além de mim, do grupo de OITO pessoas tinha o material pronto ¬¬
Pra sexta a noite roubadas mil. Casa da DeH foi o ponto escolhido, mas o povo furou, sabe ¬¬
A segunda opção foi na trindade, e serviu pra não quebrar a tradição de roubadas dos últimos 254521358451864 fins de semana ¬¬
Pelo menos tínhamos vodocas ;~
Sábado furado. Muita coisa pra fazer. Pouca coisa feita de fato. Domingo furado. Muita coisa pra fazer. Pouca coisa feita de fato.

Algo me diz que as próximas duas semanas serão as mais longas da minha vida. E tomara que essa minha incapacidade para confeccionar bons textos se corrija em menos de 4 anos ¬¬ Ou pelo menos que a preguiça passe.



No mais.. ah.. Thayse, Danny, DeH e Viros: you´re so fucking special, people! ;*

Nenhum comentário: