sábado, 20 de novembro de 2004

é que eu preciso dizer que te amo...

Pessoas diferentes,
cabeças diferentes.
Diferentemente parecidas.
Sou uma feliz continuação de você.
Não espere que sejamos iguais,
a linha a vida não se faz em círculos.

Batalhadora, guerreira, forte.
Correta, sensível, emotiva.
Prestativa e incansável.
Frágil, ingênua. Aprendiz e professora.

Meu coração exala gratidão!
Mas não só.
Transbordo de orgulho e alegria,
Eu posso olhar pra ti e dizer "minha mãe!"
E a nenhuma outra da mesma forma.
Isso é uma bênção.

Insisto em dizer:
Minha família é meu tripé
Minhas conquistas são SUAS conquistas
Regalo-as em especial a ti, mãe.

As palavras me faltam nessas horas em que algo quero expressar.
Minhas atitudes nunca foram bem vistas, eu sei.
Ao passo que nada posso contra isso.

A mim, me serves de exemplo,
meus ideais de vida, no entanto, são outros.
És o espelho para o meu comportamento
e base para os meus conceitos.

As marcas do tempo vão ficando
No físico, elas ainda se mostram sutis, suaves..
na alma, são profundas, atrozes.

O tempo nos ensina coisas da vida...
espero adquirir sabedoria em dimensão semelhante à tua.
No entanto, foste tu que me ensinastes a mais nobre das lições.
Tu me apresentastes ao mais precioso dos sentimentos.
Foi através de ti que conheci o amor e seus significados.

O mínimo que te ofereço em troca, é o resultado do meu aprendizado,
além do respeito e da ternura como subprodutos.

Isto tudo deveria ser repetido ao fim de cada dia.
Mas hoje me parece um dia especial e propício para tamanha pieguice.

"Feliz Aniversário" é o que se diz, não? =)






Isso foi devidamente manuscrito e será entregue ao destinatário em questão, mais um da lista d'Os Especiais'. Embora não seja esse o costume. xP

Nenhum comentário: