segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

blog, enfadonho blog...

sobrevivi =P

Festa da elite rendeu o que tinha q render =D Entre declarações e confissões... entre cervejas e vinhos... tudo saiu conforme era esperado. Essa turma é o que há.
Passagens por lugares obscuros no decorrer da semana se encarregaram de descarregar as baterias (que já estavam no fim).
Depois de jurar pra quem quisesse ouvir que as roubadas estariam fora da minha rotina diária, e ainda assim ver que elas permaneceram firmes, fortes e insistentes, só me resta concluir que são elas que vêm atrás de mim. Aposto que a Thayse concorda comigo.

No mais, agora tô me sentindo em férias \o/

Fazendo muito nada e lendo muita coisas entre utilidades e inutilidades. Tô surrealmente tranquila.

Vou lá pra sacada. Me sinto bizarramente idosa nessas horas. Ponho uma cadeira na sacada e me acomodo: de pijama, com uma xícara de café lendo a parte policial da folha de S. Paulo (a mais divertida), em pleno domingo, às 3 da manhã. Nas férias. Bizarro, dizaí!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bizarro é estar na sacada, uma hora da madrugada, sentada na minha cadeirinha, lendo "O esterno marido" do Dostoiévski, quando descubro que arrancaram uma folha do livro. Malditos.

Então, sem roubadas por um tempo??? (tentar, ao menos)

=************
Thayse

andre disse...

Olá, me desculpe o sumiço!
Andei com muitos problemas e mal pude visitar os blogs que sempre visito, entre os meus problemas, teve o de deletar a conta de blog que eu tinha (é uma longa história...), mas enfim, estamos aí...
Ah, o mais bizarro é chegar na madrugada de domingo bem cedinho, com o jornal debaixo do braço e acordando todos os vizinhos na rua, pelo fato de estar bêbado. É dose, né?