quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Como é perigoso pôr coisas boas em mãos erradas!
Acho que o Francisco de Oliveira (bem esse mesmo, o cara d'O Ornitorrinco') andou lendo muito Dostoiévski. O cara tenta (limita-se aí à tentativa) explicar economia com frases cheias de apostos e parênteses e considerações/desconsiderações.
Isso te faz reler todo o parágrafo pra poder lembrar o que ele tava querendo (limita-se aí à vontade dele) explicar. Só que mais uma vez o cara não colabora, porque o último parágrafo que eu li ocupa três páginas. o_O

Pensando bem, mesmo se fosse uma edição ilustrada acho que eu não iria enrtender. ¬¬


Só pra não perder o costume: odeio pseudoprofessores de Comunicação e Realidade Socioeconômica e Política Brasileira I.
E odeio ornitorrincos também.

2 comentários:

deh disse...

alias, viu que a rafa entrevistou esse cara? nao sei, mas se eu num entendi errado, parece que ela mudou (um pouco) a opinião sobre ele
de qualquer modo :P
:***

Anônimo disse...

Parágrafo de 3 páginas deveria ser crime inafiançável... ;) Mande o Miguel falar com ele...
Bom Natal e Feliz 2005

^Sandman