sábado, 7 de outubro de 2006

VAIDADE é a palavra.

Qual a sua versão?©

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei, a VERSAO é minha! kkkk
bjo

deh disse...

versão uó, powered by SBC
;]~

p.s. piadinha interna. na mensagem que atendia automaticamente o telefone da cia telefonica de tahoe dizia isso: "welcome to AT&T, powered by SBC"

ok, não era engraçado :P

Anônimo disse...

Diga diga diga!

versão alguma, nem inversão e muito menos fatos.

:****

( ta chegando )

Anônimo disse...

..de fato a minha versão de vaidade é peculiar para os olhos alheios.. e me pergunto! o que é vaidade?
,,, eu sujo o meu all star branco e ando com ele imundo... relaxismo? naaaao pq eu gosto deles sujo por isso os mantenho..é uma vaidade minha... o mesmo se conta para os cabelos sem pentear para as calcinhas semelhante cuecas ( novas , cheirosas e coloridas diga-se de passagem)...enfim.. vaidade é o seu cuidado com seu visual, acho que valido para o hippie.. é valifo para os esquimos , indios...e inclusive astronautas....
..minha versão é rasa e quem sabe até superficial.. mas é a minha versão... poxa!

Anônimo disse...

acorda amor!!!! poe esse treco pra funcionar, to ate ( hahaha ) te dando um espaço no meu SUUUUUPER pop blog :P

bjs!