terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Querido Papai Noel,

me comportei direitinho. O que te peço esse ano, não se preocupe, é pouquinho.
O presente que eu quero não tem laço nem fita.
Não pesa, nem incomoda, tem cor e duração infinita.
Preciso de ladrilhos brilhantes e um zepelin flutuante.
Um céu bem azul, um ventinho sul, e uma coruja cantante.
Uma casinha de madeira, com pisos de taco. Uma estátua de baco, um altar, um abrigo.
Se demorar eu não ligo, posso esperar.
Até o dia 27, será que vai dar?

xD

3 comentários:

Jack disse...

Vou esperar pra ler, sem que por favor tenha voce este compromisso de me mostrar.
Se a maré está boa para escrita.... (hummm) bem no meu "estranho mundo de Jack" quando a maré esta boa
significa que na verdade ela está ruim (se tens alma, peço calma que eu explico)
Pergunto: de onde surge toda inspiração? se em um momento com chuva, papel branco e música voluptuosa é a sua atmosfera para isso, parece tão triste. Aqui aparece a palavra - melancolia - . Com ela aparece a minha inspiração.
Então maré boa, quer dizer na verdade maré ruim (espero que tenha entendido). Também espero
que não tenha a mesma fonte de inspiração, de um pisciano como eu.

p.s.: cara de um século passado, que se corresponde com uma lady na tecnologia do século 21.

p.s 2: é verdade os melhores presentes são aqueles que não vem em caixas.

Jack disse...

Entendi sim... claro que não julguei apenas lancei os fatos e esperei no que dava.
Mas juro que senti um pouco de melancolia ao ler a descrição daquele momento.
Bem fiquei com meias palavras, e totalmente sem nenhum verbo no bolso, talvez seja o calor que mesmo com a "chuva que geme" sobre floripa insiste
em me provocar. De vez em vez, passarei aqui pra deixar uma ou duas linhas
se não se importar...quem sabe depois te conte como achei o blog.

Bom pra mim é tudo tão complicado...

Jack disse...

sabe aquele lance de orkut, então ...
, percebi que uma figura era extremamente pertinente em quase todas as comunidades que participava...oras..como diria Dostoievski ..é curioso ser ser-humano...
então coloquei minha curiosidade em prática rsrs..e cliquei em sua foto e assim descobri seu blog, que li e gostei muito "pra poupar meias palavras e meias noites
só meias coloridas" achei isso demais..
bem fim...
logo não a conheço...