segunda-feira, 6 de setembro de 2004

Fim de semana bom.

Sexta com teatro e happy hour com amigos, vinho seco e queijos.

No sábado, depois de assistir a um bom espetáculo, tomei café (que se dizia) italiano com chantili e canela. Sinestésico ;P~
À noite, já que tava de graça pra mim, reassisti à peça de sexta, que desta vez pareceu ainda mais engraçada.

Fui parar na casa da Danny, figura que me fez oscilar entre riso e choro madrugada a dentro. Até ganhei uma caneca adaptada para pessoas desastradas. Uma não, duas. Se eu conseguir rachar ou perder uma delas, tem outra de estepe =Pp

Passei o domingo fazendo muito 'nada'. Isso é uma merda, mas eu não ia conseguir fazer 'tudo' mesmo.

Há rumores em torno do meu destino no dia que se inicia.
Ouvi algo sobre eu ser abduzida pelos parentes de São Pedro: nada confirmado. Thayse tá clamando por um parceiro pra jogar nintendo com ela: é outra opção em potencial, embora eu não goste de videogame. Tenho que levar o Pedro e o Paulo pra conhecer o café no pé da escadaria do teatro da ubro: grandes chances. Outras opções?






Na terça, eu estarei, sem escapatória, em são Pedro.

Nenhum comentário: