segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Sensação estranha.
*Tanta* gente, todos os dias,,, não parecem ser mais que umas 3 pessoas.
Tão pouca gente, os especiais, que há dias (semanas ou meses) não dão notícias,,, esta ausência faz parecer que o mundo tá deserto.

Incrível e confuso é o paradoxo do 'amodeio'. Eu amodeio tanto a internet. Eu amodeio tanto o telefone.

Me sinto confusamente esclarecida.

Sou tão independente, que me tornei dependente da independência.

No ano passado, o mapa não mencionava curvas, nós que supomos. Nesse ano o mapa se mostrou sem continuação. É.. se fosse ao menos uma curva, teríamos a possibilidade dos 360 graus.

Amodeio mapas.






Vou pintar uma perede do meu quarto de laranja. Mas minha irmã gosta de roxo. Acho que a falta de combinação combina tão bem, pois o quarto continua branco.

Tudo muito inacreditável, mas eu acredito.

Não.. não acredito em nada disso. Amodeio convenções... 2+2 podem ser 3 ou 5 ou 22 ou 69. E sempre me fizeram acreditar que fossem 4.

s-i-g-h . . .





/close blogwindow

Um comentário:

Paŭlo disse...

pelo menos eu te reconheco na rua.
diferente de tantos que eu tenho que me esforcar pra lembrar o rosto.
e associar ao nome.

é por educacão, não como se importasse mesmo.
odeio partir coracões ;~

ser diferente, não basta?
*TER* o diferencial.

Isto é um dom, o dom da descrenca, se vc pode duvidar ou desconfiar então você realmente pode ter alguma idéia própria.insônia é o brinde.