domingo, 3 de outubro de 2004

ainhaimmm...

Muita coisa pra ser feita... inversamente proporcinal é a vontade de fazê-las.
Tpm tá aflorando como *nunca* visto... e eu mantenho a calma do jeito que dá.
Descarreguei um pouco da tensão xingando os baderneiros que pseudocomemoravam o resultado da eleição na galáxia de são pedro enquanto eu tentava ler ou ouvir música. Tentei dormir também, mas, com ou sem barulho, tá impossível ultimamente. pqp!




Eu vou me limitar a trancar minha irmã na sacada - ou no banheiro - se ela não aprender a ficar quieta quando eu tô com dor de cabeça e ressaca.

2 comentários:

deh disse...

tsc tsc tsc
nao precisa fazer isso
eh soh deixar a menina com ressaca e azucrina ro juizo dela
aposto que ela entende rapidinho..
;D~
:***

Teo disse...

por isso que minha casa é apenas um lugar para eu dormir há muito tempo, não se tem o sossego que gostaria de ter...