sexta-feira, 22 de outubro de 2004

hmm..

Eu devia ter imaginado que depois de tantas aulas de enrolação a gente ia acabar aprendendo o ofício. E que o enrolador-mestre não ia decepcionar propondo algo consistente, que fosse nos intimidar. A prova fluiu bem.. bem enrolada.

É sexta feira.. em casa sozinha e mais cedo, tomando o meu café e ouvindo vinicius. Incrível como 90% das incomodações se desfazem nessas horas.
Aliás, há um tempo atrás eu tinha uns vinis do vinicius.. xP



Admito que eu tava pensando em furar hoje. Mas se eu fizer isso eu vou pirar. Vou dormir cedo. Vou contra a minha natureza. Vou dar mau exemplo. E isso é tãão errado. =P

Tulipa hoje, então? \o/

No mais, desculpa pelo furo de ontem ;~
E por todos os outros ;*

2 comentários:

deh disse...

olha! tu sabe o que eh errado! me ensina?!..
;D~
[te adoro, mossa]
:***

Pedro Markun disse...

desculpo, sempre.

e por sinal, tem vinis do vinicius, seus, aqui.