sexta-feira, 29 de outubro de 2004

¬¬

é uma merda esse negócio de sono.
só lembro de chegar em casa ontem e ligar o pc. o pc deu pau, reiniciei e SENTEI na cama enquanto esperava. fui acordar só as 6 da manhã de hoje o_O
ah, e DEITADA.
e eu não tinha bebido.

fiquei emputecida. eu tinha planejado fazer um trabalho naquela madrugada. pra abafar a irritação resolvi dormir a manhã inteira.
e a aula de cinema?
seu tivesse ido, teria me irritado mais ainda.
por que?
porque 'não teve' aula!

tô cansanda de não ter aula. méérda.



no mais, descobri mais um café bom na cidade. a parte piégas do dia fica pra outro post. e os micos no ônibus também.



amanhã eu vou pra aula. e não vai ter aula denovo. ¬¬



tô com sono.

2 comentários:

Pedro Markun disse...

tanto faz afinal, então.

sono. insono. in sono.

oque aporrinha é a perspectiva do amanhã?
(ou do ontem?)

Anônimo disse...

E afinal, onde é o café? :)

^Sandman