domingo, 2 de janeiro de 2005

recadinhos..

auei diz:
mas deixemos as broncas de lado... COMO TU TÁ, CABEÇÃO?
DeH - *ferias* diz:
EU TOH OTIMA, ORA ESSA!

(...)

auei diz:
pegou um dançarino de axé por aí, foi?
auei diz:
UIHAuihUIAH
DeH - *ferias* diz:
uehuehuhue

(...)

DeH - *ferias* diz:
tem falado / bebido com o povo do jornalismo?
DeH - *ferias* diz:
quando eu voltar eu quero *FESTA*
DeH - *ferias* diz:
dia 18, jah agenda com o povo

(...)

auei diz:
pc em casa, ou lan house?
DeH - *ferias* diz:
em casa
DeH - *ferias* diz:
com net larga \o/

(...)

auei diz:
tem café da elite amanha, deh! vêm!! =PPpPPpp
DeH - *ferias* diz:
haha
DeH - *ferias* diz:
*vem
DeH - *ferias* diz:
=PpppPp
DeH - *ferias* diz:
soh pra num perder o costume ;D~
(...)

auei diz:
e papai e mamae? como tão?
auei diz:
tão aí?
DeH - *ferias* diz:
nao
DeH - *ferias* diz:
papai foi comprar comida
DeH - *ferias* diz:
a mae deve tar5 faznedo coisas-que-as-maes-fazem
DeH - *ferias* diz:
leo tava no pc ateh agora ha pouco
DeH - *ferias* diz:
tah todo mundo bem
DeH - *ferias* diz:
todo mundo feliz

(...)

auei diz:
a propósito, FELIZ ANO NOVO!
DeH - *ferias* diz:
- toh morrendo de saudades, cara! - vai minha tristeza, diz pra
ela, que sem ela nao pode ser :~~~]

DeH - *ferias* diz:
ah, isso isso!
DeH - *ferias* diz:
FELIZ ANO NOVO!
DeH - *ferias* diz:
MT SEXO EEEEEEEEEEEEEEEEE
auei diz:
deus te ouça, amiga

(...)

DeH - *ferias* diz:
manda beijo pra todo mundo, avisa que eu toh sem credito - nao
envio msgs nem recebo ligações - e diz que eu amo muito todo mundo!

DeH - *ferias* diz:
- parapápápápápá

(...)

DeH - *ferias* diz:
opiseh poiseh
DeH - *ferias* diz:
[CENSURADO PELA DIREÇÃO DESTE BLOG!]
DeH - *ferias* diz:
\o/





haha

não exatamente nessa ordem, mas estão dados os recados! =)

2 comentários:

deh disse...

^^
:***

Paŭlo disse...

hm... isso quer dizer tempos de fartura?
e que não faltem r*ngos em 2005

=)