segunda-feira, 14 de junho de 2004

divagando...

no dia do aniversario
A gente às vezes tem vontade
e se esconder dentro de um armario
mas aí vem um com beijo
outro realizando um desejo
e aquele que está sempre atrasado
chega super animado
estourando um champanhe
mesmo que eu estranhe
e não entenda muito bem
por que tantos parabéns
fico feliz com os presentes
aguento melhor os parentes
e não me pergunto na hora
o que há de mintirinha
nessa anual história
quem me dera tanto afeto
duas vezes por semana
pra derreter a couraça
pra amenizar minha gana
congelaria se possivel
muitos pedaços de bolo
pra durante o ano carente
comê-los como consolo


elias dias batista

4 comentários:

Nanni Rios disse...

"di.va.gar v.int. 1. andar sem rumo certo; vaguear. 2. Fazer digressões, falando ou escrevendo. 3. Fantasiar; devanear"

devaneando...

Paŭlo disse...

do Lat. *divagare por divagari

deh disse...

tem um pedaço de boloc ongelado pra mim, nanni? :~)
:***

Pedro Markun disse...

e mais. de 'vagari', 'vagus', errante.