quinta-feira, 24 de junho de 2004

pieguice... x)

(ontem, 23/06)
Dia de rever uma pessoa especial. Exemplo de calma e serenidade. Base pros meus conceitos. Espelho pro meu comportamento. O limite dos exageros - que ainda não são axageros - em pessoa. Deveriam chamá-la mistério. E de sobrenome, orgulho. Vulgo, alegria. Para os mais íntimos, tristeza.
Alguém que arma o maior barraco pra no fim trocar as palavras pelas lágrimas. Alguém de postura altiva, menina carente. Chora rindo e ri chorando.
Alguém apaixonante - e eu tenho minha opção heterosexual bastante segura! Sim, paixão, ao menos é o que parece justificar minha persistência durante todo esse tempo, enquanto tantos outros já largaram de mão.
Eu deveria aprender a falar estas coisas aos seus destinatários. Entretanto, a genética se encarregou da formação da maldita carapaça; são poucos os que presenciam as épocas de ecdise. Enquanto isso, as pessoas especiais tem que ficar adivinhando o quanto são importantes. Como se não bastasse a dificuldade em quantificar, muitas delas nem ao menos sabem que o são.
É estranho, mas publico isso aqui pela quase certeza de que, dessa forma, não chegará ao destinatário em questão, anyway...

Te amo!

2 comentários:

Paŭlo disse...

ah... não se pode massagear muito o ego, senão já começam a se achar ;)

e muitos anos de vida!

deh disse...

CARACA! eu me odeio!!! como eu esqueci? :~~~
desconectar *N-O-W*
:***