sábado, 3 de julho de 2004

Dia ruim. É sábado. Devia ser um dia legal.
Tem alguém tomando um porre em algum lugar da cidade. Acabou o vinho aqui. Vodka, nem o cheiro eu suporto, mais.
Amanhã tem prova, então ninguém quis me levar pra beber.

Acabou o café. Não vou fazer mais. Aliás fazia tempo que eu não fazia café em casa.

Tem um Hersheys aqui, inteiro. Estranho.

[...]

Tô cansada de ficar brincando de fazer-algo-da-vida. Brincar de cursinho é chato.
Udesc não faz greve, né? \o/ ham.. tomara que eu possa comemorar isso de verdade.

Choveu hoje. Tinha um povo correndo, tentando se esconder da chuva. Choveu tarde demais, eu já não precisava mais me esconder. Mamãe deve ter se molhado no caminho.

Telefone tá tocando direto. Só de enganos eu contei 4! Fora os conhecidos indesejáveis.

Esse apartamento faz (muitos) barulhos. Imagine então quando existirem móveis por aqui.
Estão soltando fogos lá fora. Podem ser trovões também, não sei.
Acho que os vizinhos do 402 estão se divertindo, bem no local equivalente ao meu quarto. Antigamente era eu que me divertia no sábado a noite.

Eu tenho que tentar dormir. Vou - mais uma vez - (tentar) terminar 'O processo'... talvez o sono chegue.

Nenhum comentário: