sexta-feira, 30 de julho de 2004

Lua crescente
Você diz que fui além do que esperava, que fui ousada
talvez?! Ah, meu caro, fui é muito recatada, quase enfadonha.
Tivesse soltado as grinaldas, tivesse me elevado do chão e o
teria arrebatado com meus finos braços de um jeito que todo o
teu ser ficasse limitado ao esforço de respirar, sob o risco
de perder o balanço e tombar-se sobre as pedras duras.
Pois você, ao contrário de mim, ainda não possui asas.
Teria-o feito curvar-se para trás, dobrando a espinha e relaxando
a dorsal. Teria aparado seu pequeno crânio, como quem segura
um recém nascido. E assim, desconfortavelmente dócil e apanhado,
teria bafejado no seu rosto o meu hálito morno de predador.
E mordido docemente sua jugular, a fim de provar do que é
feito. Teria oferecido minha linfa em um vaso de prata. Teria
me feito noite. Teria me transformado em brisa. Teria
murmurado o canto dos anjos. Teria levado você comigo
para lugar nenhum, ali mesmo, longe de tudo. E de tão surpreso
adormeceria nas folhas sacas. Enquanto eu, dormiria ancorada
no riso da lua, se lua crescente fosse.


(gabriela torres)

Vagueando por aí a procura da rua q seria minha,, e se assim fosse, a teria mandado ladrilhar com pedrinhas de brilhantes para o meu amor passar..

h0h0

Nenhum comentário: